domingo, 17 de fevereiro de 2013

Esfera




Sofro a atracão oculta do sol que brilha em mim, ponto suspenso do prazer, perfeição do círculo que, incluso, arranca as postas do meu ser.
Esfera da vida nobre de sonhos, pálidos pecados de mim em vós, reflexos de alma cadente em sobressalto constante com a brecha aberta em meu peito, extensão de deserto, simetria, eixo, pavimento de sonhos que serão plenos de muitos outros, reflexos erráticos e infinitos, tempo compacto de olhares distantes, mas permanentemente permanentes que amortecem a velocidade constante da realidade, golpes de sabre japonês abrindo o peito dos que tentam viver, apenas viver…
Sofro a atracção que me penetra, infinita, oscilante, porém real e proporcional à ilusão das noites tristes em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário