sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sexta



Demorei uns quantos dias s descobrir a américa, a mesma que já me fez sonhar, em tempos, a mesma que me disse para ter cuidado, aquela que acabou por me dizer que acabávamos perdidos e nessa perdição, sem sabermos o porque, procurávamos a nossa outra vida, a outra margem de um rio tortuosamente inavegável.
Podemos parecer hoje apenas sombras de nós mesmos, podemos ate fazer versos, perdermo-nos em prosas mais ou menos filosóficas, sendo que, a objetividade das palavras vale o que elas só por si também valem, as palavras são apenas fundamentos para a realidade e fugas para a indiferença.
Não tenho grande veia filosófica hoje, não me apetece carpir nem tao pouco aflorar temas seriamente concretos, hoje é um dia, o dia, talvez só mais um dia, um dia a mais, um dia a menos, hoje é apenas a realidade que me invade e amanha me deixa de rastos, pronto, pronto para mais dias iguais a este e noites a esta equivalentes, hoje é apenas só mais uma fase da realidade, da verdade, da triste ficção, da inevitável caminhada rumo à viagem final…

1 comentário:

  1. Ahhh então tu é que és o Colombo!!!! O tal que descobriu a América .......eu sabia :)

    ResponderEliminar