sexta-feira, 21 de junho de 2013



Eu já fui tudo, fui tudo e mudei, eu já fui de tudo, não me arrependo de ter mudado. Já fiz de tudo, fui bom e mau, sofrido e sofredor, de questionado a inquisidor, de bandido a pacificador.
Eu já fui tudo, fui tudo e mudei, eu já fui de tudo e parei, parei para pensar, para realmente apreciar o outro lado da felicidade, talvez um drama excessivo, talvez uma sensação de impunidade por pensar, por ser fraco, eu sou fraco, nenhum sonho me vence, nem nenhum outro me faz pensar, só eu, eu e o universo irracional, que me faz pensar em…
Simples essa maneira de interiorizar um qualquer sonho, simples não pensar em seguimentos nem em coisas solidas, simples a irracionalidade de poder ser e permanecer dentro da alma dos outros.
Eu não tenho medo, nem medos, já fui tudo e mudei.

1 comentário: