quinta-feira, 4 de abril de 2013

Diferente





Eu sou diferente, sou diferente na busca da existência, diferente na dimensão de apreciar os outros. Sou diferente, diferente nas coisas mais simples e banais, diferente nos contraditórios, diferente na ausência de fome moral. Sou diferente, diferente na maneira de acordar sem amar nada, diferente sem ter que me justificar a ninguém, diferente na inexistência de preconceitos. Eu hoje sou diferente, diferente na maneira como aprendi a sorrir, diferente na subtileza de ver quase tudo, diferente no sofrimento do passado, diferente, muito diferente, diferente dos que tomam rumos sem direções definidas, diferente das multidões sem pastor e dos rebanhos sem líderes. Eu sou diferente, não tenho medo de acabar sozinho neste mundo por ser diferente, porque eu sou diferente do resto do mundo, diferente na maneira como durmo, diferente na maneira como acordo, diferente, eu sou diferente, diferente na maneira como alimento o meu ego, diferente na busca das verdades, diferente no jeito como encaro o amanha, diferente na destreza em esquecer o passado, diferente, eu sou diferente. Sou diferente na aptidão que possuo para entender que as pessoas não são coisas, diferente na incapacidade de entender o amor puro, diferente na circunstância de viver apenas por viver, eu sou diferente, não sou indiferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário